Entre em Contato: +55 21 2275-0240

World Muay Thai Federation chega no Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

 

A Confederação Brasileira de Muay Thai orgulhosamente apresenta, o Secretário Mundial da World Muay Thai Federation, Grão Mestre Kevin Loyd. Um dos maiores nomes do Muay Thai no mundo e principal dirigente representante da WMF, o maior organismo de Muay Thai no mundo, unica entidade reconhecida pelo Governo da Tailândia e pelo Comitê Olípmpico. O Grão Mestre Kevin chega ao Brasil dia 2 de Agosto, com a finalidade de ver como está o Muay Thai Brasileiro, terá encontro com as lideraças e estará oficializando o Muay Boran no Brasil . O mesmo estará ministrando Seminários Internacional de árbitro e Juizes de Muay Thai pela World Muay Thai Federation, Técnicas de Clinch, Joelhada e táticas de luta e o Muay Boran. Todos os cursos acontecerão com traduação simultanêa.

Essa é uma oportunidade unica para praticantes de Muay Thai elevarem o nível técnico em varios fundamentos do Muay Thai, os árbitros e juizes já poderão participar dos eventos da CBMT e quando forem para o mundial na Tailândia poderão representar o Brasil como juízes e árbitros. Ao final das clínicas serão entregues os certificados chancelados pela World Muay Thai Federation e Confederação Brasileira de Muay Thai.

Cronograma Seminário Internacional com Grão Mestre Kevin Loyd Secretário mundial da WMF.

Dia 4 de Agosto:

10:00 horas: Seminário Internacional de Muay Boran

Dia 5 de Agosto

10:00 horas: Seminário Internacional de árbitro e Juíz de Muay Thai chancelado pela WMF

16:00 horas: Seminário Internacional de Técnica de Clinch, Joelhada e Cotovelada e tática de luta

Valores do Seminário Internacional de Muay Boran 120,00 (não filiados) 90,00 (filiados CBMT)

Valores do Seminário Internacional de árbitro e Juizes 250,00 (não filiados) 150,00 (Filiados CBMT)

Valores do Seminário Internacional de Clinch, Cotovelo e tática de luta 150,00 (não filiados) 100,00 (filiados CBMT)

Valores para os que fizerem todos os seminários de 520,00 por 350,00 (não filiados), de 340,00 por 240,00 (filiados CBMT)

Os alunos e atletas filiados podem pagar em três vezes com acrescímo de 50,00

Os alunos e atletas não filiados podem pagar em duas vezes com o acrescímo de 50,00

Os professores entrem em contato com a Confederação Brasileira de Muay Thai, pois os mesmos terão uma condição diferenciada, ligue para Central Nacional do Muay Thai 021 2547-5322, das 12:00 às 20:00 horas.

As Clínicas acontecem na sede da Confederação Brasileira de Muay Thai na rua Pompeu Loreiro 116, Copacabana, Rio de Janeiro.

Como se escrever para as Clínicas de Muay Thai: Efetue o deposito na conta da CBMT , Banco Itaú Ag: 5638 C/C: 07877-3 em nome da Confederação Brasileira de Muay Thai/Boxe Tailandês, escanea o comprovante e envie para cbmuaythai@gmailcom , com seu nome completo, nome da acdemia e nome do professor, telefone para contato.

Vagas limitas para as Clínicas oferecidas.

Realização Confederação Brasileira de Muay Thai

Organização Mestre Artur Mariano

Fonte: www.cbmuaythai.com.br

Fonte: www.arturmariano.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu