Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Vale Tudo, o esporte que mais vem crescendo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vale tudo vem crescendo a cada ano que passa em todas as partes. Este esporte vem chamando a atenção de crianças, jovens, adultos, investidores e patrocinadores. Hoje é uma arte que só perde em audiência para o Futebol entre os esportes. Não para por aí, as bolsas (prêmios financeiros para os lutadores) que anos atrás eram muito baixas, hoje já temos bolsas em eventos pequenos de $500 a $2.000 dólares, nos médios de $3.000 a 20.000 dólares e nos grandes eventos de $20.000 a $500.000 dólares.

Aqui no Brasil temos TV a cabo que transmite as lutas e algumas vezes passa em TV aberta, como já passou na Rede Globo em 1991 no desafio Jiu Jitsu x Luta Livre. No ano de 1997 a 1998 foi transmitido as lutas do International Vale Tudo Championship na Bandeirantes chegando a ficar líder de audiência no horário. Poucos patrocinadores queriam vincular a sua marca com o esporte na época, por falta de investidores não foi possível continuar o evento no ar. E a pouco tempo atrás tivemos a luta de Vitor Belfort no SBT. As marcas antes que não queriam se vincular com este esporte agora querem se vincular pela força que o vale tudo entrou na mídia.

Este esporte, que é um verdadeiro trabalho, tirou pessoas da rua, que trabalhavam por um salário mínimo, que moravam em barracos e passavam fome para um estrelato e que chegam a ganhar $100.000 dólares por luta.

O vale tudo é mais que uma realidade, é uma força mundial.

Pensamentos que faço todos os dias:

· Sou determinado e predestinado a ter sucesso em tudo que faço.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu