Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Resumo do Mundial

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

O Centro de Treinamento Champions Factory (CF) informa que a seleção brasileira de muay thai voltou do campeonato mundial da modalidade disputado na Tailândia com a bagagem bem mais pesada. Os brasileiros que representaram o país trouxeram nada mais que oito campeões mundiais. Tudo isso conseguido na pátria materna do esporte.

Desde o início da competição, chamou a atenção o respeito que a delegação brasileira despertou em seus adversários, em parte pela grande participação que o Brasil teve no último mundial. O Brasil chegou com moral na Tailândia e de lá voltou com mais moral ainda. A equipe brasileira também trouxe o respeito mundial nas divisões Cadet, Youth, Senior, Pro-am e Profissional, conquistado a base de muito suor deixado no Lumpinee Stadium, considerado o maior palco do esporte no mundo. Pela primeira vez, cinco brasileiros disputaram o cinturão no simbólico estádio, Victor Santos, Ygor Nogueira, Elinardo Xavie e, Jussemar Noskoski . Os dois primeiros, bi campeões mundiais, Bernardo Braga ficou com a prata. Os outros campeões mundiais saíram em categorias Cadet, Youth e Senior.

A safra de atletas brasileiros que foi à Tailândia para este mundial, tiveram a frente os treinadores da seleção brasileira, A. GM Artur Mariano e GM Wellington Narany, os dois já fizeram mais de 20 campeões mundiais nos últimos anos. Contou com grandes promessas do esporte que prometem mais conquistas nas futuras competições. A campanha brasileira ficou marcada pelo grande planejamento feito pela Confederação Brasileira de Muay Thai e conseguiu superar a expectativa por uma campanha ainda maior àquela que fizemos no último mundial que já é marcante. Essa foi considerada a maior participação brasileira na história dos campeonatos mundiais, firmando o país como uma potência do esporte reconhecida internacionalmente.

E vem mais por aí, em outubro, foi confirmado o primeiro Pan- Americano da história do muay thai que será disputado em solo brasileiro, com organização da Pan- American Muay Thai Confederation, entidade recém-criada pela World Muay Thai Federation, a WMF nomeou para primeiro presidente da história do Pan-american A. GM Artur Mariano, que também está a frente da Confederação Brasileira de Muay Thai. A prática do muay thai cresce a cada dia, e cresce proporcionalmente, as conquistas trazidas por nossos atletas, neste que já é um dos esportes mais praticados do país.

Resultados do Campeonato Mundial de Muay Thai 2015 / Lumpinne Stadium / Bangkok / Tailândia

Campeões mundiais: Victor Santos(RJ) (Bicampeão mundial), Ygor Nogueira(RS) (Bi campeão mundial) Jussemar Noskoski(RS) (Bi campeão mundial), Elinardo Xavier(CA) (campeão mundial), Jonathan Silva (RJ)(campeão mundial), Amanda Otto (RS)(Campeã mundial), Raquel Oliveira (SP)(campeã mundial) Eduarda Campos(RS) (campeã mundial)

Medalha de Prata: Bernardo Braga (RJ), Dejanilson Moura(SP) (Uma prata e uma bronze), Mayara Scherer(RS), Willian Scherer(RS).

Medalha de Bronze: Bruno Teófilo(CA), João Deitos(CA) e Dejanilson Moura(SP)

Foto em Destaque os treinadores da seleção Brasileira de Muay Thai A. GM Artur Mariano e GM Wellington Narany.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu