Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Projeto Social do Muay Thai Champions Factory

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

 

 

O Projeto social de Muay Thai da Champions Factory cresce a cada dia.
Todos os horários vem acontecendo aulas com grande número de alunos.
No mesmo local que acontece o trabalho da champions Factory, também acontece o Projeto Parque Vivo, dirigido pela responsável Andreia, que oferece para comunidade aulas de ginastica, dança, cine clube, idosos em atividade, biblioteca comunitária, todas as atividades sem custo algum.
As aulas de Muay Thai são oferecidas para as comunidades do Parque da Cidade e Rocinha, dirigida pelo Mestre Artur Mariano, com ajuda dos Co Instrutores Antonio Clerton, Edriane de Oliveira, Monica Serena e com os Instrutores Christian Sampaio, Fabio Farinha e Bruno Robusto.
As aulas de Muay Thai são totalmente gratuitas, com objetivo de ajudar a tirar crianças, adolescentes, jovens e adultos da criminalidade e oferecer uma atividade saudável e sociável as comunidades citadas. Os participantes do Projeto terão a oportunidade de se filiarem a Confederação Brasileira de Muay Thai e participarem das competições estaduais e nacionais.
Todo o equipamento foi colocado pela Champions Factory, os interessados em colaborar com doação de material e outros são bem vindos, basta entrar em contato no XX 21 2275 0240, falar com Mestre Artur Mariano.
Em destaque a sede do Projeto Social do Muay Thai Champions Factory , no Parque da Cidade entre o bairro da Gávea e a subida da Rocinha.

Fonte: www.arturmariano.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu