Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Mestre Artur Mariano recebe homenagem na WMF

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

O Centro de Treinamento Champions Factory de Muay Thai informa que o mestre Artur Mariano, seu líder e treinador da Seleção Brasileira, recebeu, junto com o grão-mestre Wellington Narany (o outro treinador da Seleção), no dia 24/03/14, uma homenagem do vice-presidente da World Muay Thai Federation (WMF), Mr. Veera Kuschapakirin, no Museu do Muay Thai, em Bangkok.

A realização de tal evento se deu por conta do interesse do representante da WMF em parabenizar os líderes da Seleção Brasileira pelo impressionante desempenho de sua equipe ao longo do Campeonato Mundial. Com oito campeões, cinco vice-campeões e seis medalhistas de bronze, o Brasil surpreender o mundo e conquistou o melhor desempenho de sua história nos mundiais.

Tendo assegurado o respeito da entidade máxima do muay thai mundial, referendado precisamente nessa merecida homenagem a seus treinadores, a Seleção Brasileira se consolidou, de uma vez por todas, como uma das maiores potências do mundo no muay thai, entrando em um seleto hall que engloba Holanda, a própria Tailândia e outras pouquíssimas nações.

Vale ressaltar que grande parte das conquistas supracitadas foi de lutadores da Champions Factory, como Mônica Serena, que conquistou o cinturão na classe Pro-am e a medalha de prata na Senior; Aleczander Castilhos, que também chegou ao título; Victor Santos, que conseguiu o vice-campeonato, entre outros. A conspícua participação de seus atletas no Mundial envaidece a equipe Champions Factory, que tem trabalhado com gana há muitos anos pela propagação e desenvolvimento do verdadeiro muay thai no Brasil. Torcemos para que 2014 continue tão bem quanto começou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu