Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Mestre Artur Mariano na Veja

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

O Centro de Treinamento Champions Factory de Muay Thai informa que seu líder, mestre Artur Mariano, foi tema da revista Veja Rio da última semana, suplemento fluminense da principal publicação semanal do país. A coluna protagonizada por ele foi a “Carioca Nota 10”, que dá destaque aos cariocas que, de alguma maneira, contribuem para a melhoria do Rio de Janeiro.

A Veja Rio, que tem uma estimativa de 350 mil leitores, abordou, em sua reportagem, o projeto social comandado pelo mestre Artur Mariano na favela Parque da Cidade, onde ele abriu, há alguns anos, uma unidade da Champions Factory para 150 crianças e jovens aprendem o muay thai gratuitamente.

A seriedade de tal projeto deve, de fato, ser salientada, tendo em vista seu impacto não só para o cenário nacional, mas para o muay thai mundial. Dele saiu, entre outros grandes nomes, Victor Santos, campeão mundial da modalidade em 2013 e vice-campeão este ano. A reportagem pode ser acessada através do link http://vejario.abril.com.br/edicao-da-semana/carioca-nota-10-artur-mariano-780838.shtml.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu