Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Mestre Artur Mariano fez analise do K-1 Finais par

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

 

 

Acompanhe a matéria sobre as finais do GP do K-1 2009, Mestre Artur Mariano foi convidado pela Tatame para analisar os combates que vão acontecer no dia 5 de Dezembro, Mestre Artur fará os comentários ao vivo na manhã as 6:00 horas no canal Combate.
Acompanhe na integra a matéria da Tatame.

O dia 5 de dezembro é o mais aguardado pelos fãs do K-1. Prometendo um verdadeiro show de trocação, O K-1 World GP realizará sua etapa final, e o Brasil será representado por Ewerton Teixeira. No aquecimento para os confrontos, convocamos Artur Mariano, especialista no assunto, para analisar cada duelo do torneio. “O diferencial das finais deste ano é que não tem um favorito para o titulo, coisa que nos últimos anos era o Semmy Schilt, até a eliminação por Peter Aerts no ano passado”, disse Artur, que comentará o evento na transmissão ao vivo do Canal Combate, na manhã de 5 de dezembro.

Ruslan Karaev x Badr Hari

Ruslan Karaev: é um atleta talentoso, teve grande momento no início da carreira no K-1. Passou por uma fase, onde foi nocauteado algumas lutas seguidas, e ficou um tempo fora dos ringues para recuperar a auto estima. Voltou a figurar entre os tops.

Badr Hari: é um atleta que talvez seja a grande revelação do K-1 nesses últimos dois anos. Vem conseguindo resultados importantes. Tem problema de desequilíbrio emocional, que custou o titulo das finais do GP de 2008, onde socou e chutou Remy Bonjasky.

Favoritismo: os dois atletas têm grande nível, mas Badr Hari tem um tempo de entrada de golpes melhor, tem mais força física. Não é estrategista, Hari vai para cima e dá tudo que tem, entra como favorito nessas quartas de finais.

Alistair Overeem x Ewerton Teixeira

Alistar Overeem: é um atleta que já luta Muay Thai há muitos anos na Holanda, mas só agora vem se destacando no K-1. Conseguiu uma vitória importante contra Peter Aerts para garantir a vaga nas finais. Vem com moral.

Ewerton Teixeira: é o nosso único representante. Teve um crescimento muito rápido no ano passado, já no seu primeiro ano de K-1 já garantiu sua vaga nas finais do GP. Esse ano mostrou que tem regularidade e garantiu sua vaga mais uma vez nas finais do GP de 2009.

Favoritismo: o brasileiro vem crescendo, mas vai pegar uma pedreira, pois Overeem tem um punch e força física maiores que do Ewerton Teixeira. O brasileiro tem o chute mais rápido que Overeem, e na velocidade existe um equilíbrio. O holandês entra com o favoritismo para essa luta.

Jerome Le Banner x Semmy Schilt

Jerome Le Banner: é considerado o rei sem a coroa. Faz parte da história do K-1, já bateu na trave duas vezes para ser campeão das finais. Vem conseguindo se manter quase todos os anos nas finais do GP. Já não é o mesmo lutador, perdeu a velocidade e a autoconfiança que tinha antes.

Semmy Schilt: é casado com uma paulista e foi o grande nome do K-1 nos anos de 2005, 2006 e 2007, onde foi tri campeão consecutivo. Jamais um atleta tinha realizado esse feito. Mostrou saber usar sua altura de 2,12m, dificultando todos seus oponentes. No ano passado, Peter Aerts tirou a vaga de Schilt, e existe uma expectativa grande sobre a atuação dele nas finais.

Favoritismo: Banner tem o punch e a força física melhores, mas Schilt tem o chute e os joelhos melhores. Pelo histórico de Semmy Schilt, ele entra como favorito para esse combate.

Errol Zimmerman x Remy Bonjasky

Errol Zimmerman: é um atleta que participou de muitas competição de Muay Thai na Holanda, teve sua maior chance no K-1 GP Amsterdam de 2008, quando foi o grande campeão da noite. Nesse mesmo ano, conseguiu a vaga para as finais do GP. A partir daí, começou a figurar entre os tops do K-1.

Remy Bonjasky: é o atual campeão e tri campeão do K-1 GP. Talvez seja o atleta mais estrategista do K-1, joga sempre no erro do oponente. No ano passado, simulou uma contusão numa indisciplina de Badr Hari para se tornar o campeão.

Favoritismo: os dois atletas têm um jogo parecido, força física, punch, deslocamento… A velocidade de Errol é um pouco melhor, e o chute e a estratégia do Bonjasky são melhores. Bonjasky entra como favorito para essa luta.

Fonte: www.tatame.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu