Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Mestre Artur Mariano comentará o Shooto Brasil 45

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

 

O Centro de Treinamento Champions Factory de Muay Thai informa que seu líder, mestre Artur Mariano, comentará, nesta sexta-feira (20), o Shooto Brasil 45. O evento, que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 21h, trará aos espectadores uma grande novidade: uma luta mista.

É notária a expansão do MMA femino. O UFC, por exemplo, criou recentemente uma nova categoria voltada para lutadoras, a peso-palha, e anunciou a intenção de realizar um The Ultimate Fighter (seu reality show) somente com mulheres em 2014. O Shooto Brasil aproveitou o momento e inovou ao anunciar a primeira luta oficial entre homem e mulher da história desse esporte.

Os protagonistas desse momento antológico serão Emerson Falcão, da equipe Nova União, e Juliana Velasquez, da Team Nogueira. Ele é campeão pan-americano de kickboxing, ela é oriunda do jiu-jitsu, ou seja, um duelo de estilos deverá marcar a disputa, que será realizada na categoria peso-galo (até 61kg).

Ciente da polêmica entorno da luta, André Pederneiras, organizador do evento e líder da Nova União, afirmou que ainda não pode revelar como serão as regras, mas garante que tudo será feito dentro da legalidade e com toda a segurança.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu