Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Mais atletas CF campeões!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

O Centro de Treinamento Champions Factory de Muay Thai informa tudo sobre os resultados do 12° Campeonato Mundial da Tailândia. É com enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que a CBMT anuncia mais campeões mundiais. Após muito suor deixado no Lumpinee Boxing Stadium, palco este que nossos guerreiros honraram dignimante, o fenômenoVitor Santos da Champions Factory (RJ), o bravo Ygor Nogueira (RS), o duríssimo Elinardo Xavier (CE) e o guerreiro Jussemar Noskoski sagraram-se, todos eles, campeões mundiais.

Todos sabíamos do poder físico e mental de todos eles, sem contar com grande técnica que nossos atletas desfilaram nas dependências do maior símbolo do muay thai mundial, o Lumpinee Stadium. A bravura demonstrada por nossos guerreiros, desde a gênese de suas lutas, não deixavam dúvidas quanto ao desfecho venturoso. Eles honraram nosso país como nunca. Esse desempenho será eternizado nas mentes de todos os que amam o verdadeiro muay thai e acreditam que, em momentos como esses, sabem podem contar com um despejo de gana de nossos atletas.Temos certeza que a torcida, neste site convocada, acolitou nossos atletas mandando vibrações e energias muito positivas. Em razão disto, agradecemos a todos nossos atletas que representaram o Brasil no mundial e ratificaram a potência em que o país se tornou e agradecemos a torcida brasileira que apoiou os nossos gigantes em uma competição épica.

Acompanhem mais fotos do 12° Campeonato Mundial no nosso facebook, e continuem conosco informando-se, diariamente, sobre tudo que se passa na Tailândia!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu