Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Linha de roupa homenageia Fundador da CF

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

O universo esportivo testemunha o surgimento de um dos mais audaciosos e revolucionários projetos dos últimos tempos: o Lendas dos Esportes. Para quem ainda não conhece, trata-se de um inovador modelo de franquia, baseado na criação de uma rede de lojas dedicadas, como sugere o título do projeto, a atletas lendários de determinados esportes, selecionados com base em diversos critérios, como o sucesso profissional, a visibilidade, o potencial de retorno de imagem, a reputação ilibada e o engajamento em projetos sociais.

Levando-se em conta os critérios supracitados, duas lendas do esporte foram escolhidas como embaixadores do projeto, a saber: mestre Artur Mariano e Jairzinho, representantes do MMA e do futebol, respectivamente. É importante ressaltar que estas modalidades foram estrategicamente selecionadas, por estarem entre as mais rentáveis e populares da atualidade.

E foi justamente a primeira dessas lendas, o mundialmente respeitado mestre Artur Mariano, que deu o pontapé inicial a esse ambicioso projeto no dia 18/09, na sede de sua equipe, a Champions Factory, localizada à rua Pompeu Loureiro, nº 116, em Copacabana, próximo à estação de metrô Cantagalo. O evento de apresentação da linha assinada pelo mestre foi um retumbante sucesso.

Na última semana, no dia 23/09, foi a vez de São Paulo receber o projeto. O evento aconteceu na Saffi Consultoria, em São Carlos, e mobilizou nomes importantes do mundo corporativo e esportivo, interessados em conhecer o projeto e saber como se associar a uma verdadeira lenda do esporte e, consequentemente, usufruir de todos os valores positivos ligados a ela.

Atual presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai (CBMT) e representante oficial da World Muay Thai Federation (WMF) nas Américas, o ex-lutador Artur Mariano assina as lojas da linha fight wear. Dono de um prestígio de extensão mundial, Artur Mariano imortalizou seu nome na história das artes marciais, colecionando títulos como atleta no muay thai, jiu-jitsu, free fight e vale tudo, no qual se tornou campeão mundial do International Vale Tudo Championship (IVC) ao derrotar ninguém menos do que Wanderlei Silva.

Após encerrar sua carreira de competidor, Artur Mariano fundou a primeira escola de árbitros de MMA no Brasil, a rede de academias Champions Factory, principal equipe de muay thai do país, e se tornou comentarista oficial do Canal Combate. Atualmente, tem desenvolvido um bem sucedido projeto social denominado ONG Fábrica de Campeões, através do qual busca formar atletas de alto nível e seres humanos exemplares. A entidade atende majoritariamente moradores das comunidades e tem como objetivo prioritário afastar da marginalidade e proporcionar um futuro digno às crianças e jovens criados em ambientes de exclusão.

Fonte: championsfactory.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu