Entre em Contato: +55 21 2275-0240

Dois anos sem Grão Mestre Luiz Alves

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

 

 

 

A Confederação Brasileira de Muay Thai, homenageia Grão Mestre Luiz Alves, após dois anos de sua partida, o fundador da Confederação Brasileira de Muay Thai e da academia Boxe Thai, o Muay Thai Brasileiro senti a falta de quem mais fez pelo Muay Thai Brasileiro.
O Presidente da Confederação Brasileiro de Muay Thai, Mestre Artur Mariano discípulo do Grão Mestre Luiz Alves, se encontra na Tailândia no campeonato Mundial de Muay Thai, deixou uma mensagem :
Gostaria de agradecer não só em meu nome mas em nome de todos os amantes do Muay Thai Brasileiro, da academia Boxe Thai, de todos os formados pelo Grão Mestre, família e amigos.
Grão Mestre Luiz Alves faz uma grande falta e sempre fará, seu nome jamais será esquecido, seu trabalho, seus ensinamentos, a obra continua e nós que ficamos por enquanto na terra sentimos muito a falta do Grão Mestre Luiz Alves de Mesquita.
Nossos agradecimentos eterno, para quem mais fez pelo o Muay Thai no brasil.
Em destaque, foto do campeonato Carioca de Muay Thai em 1990 no Grajaú Tenis Clube, com um dos seus melhores times formado na acdemia Boxe Thai. Em pé da esquerda para a direita Edson, Frederico Pinguin, Felipe, Grão Mestre Luiz Alves, Angelo Sérgio, em baixo da esquerda para a direita, Léo, Pedro Paulo “Peu”e Artur Mariano.

 

Fonte: www.cbmuaythai.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu