Entre em Contato: +55 21 2275-0240

A Psicologia no Esporte, atuando na PNL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“A psicologia esportiva é muito importante, tem atletas que precisam trabalhar esse lado com um profissional e outros que já nascem com essa condição.
O campeão sabe do que estou falando, momentos antes e durante a luta o atleta não deve pensar, a neurologia do campeão é de ação e execução, os atletas mais pensadores são os que mais tem problemas de insegurança e pensamentos que alguma coisa pode não dá certo.
O atleta deve se manter neutro e concentrado. Dentro do octagon o atleta deve estar motivado , concentrado, para a ação e execução dos ataque e defesas, o mesmo não precisa pensar, já sai no automático devido aos treinos de repetição que o atleta realizou ao longo do ciclo de treinamento..
Para que o atleta possa se encontrar no estado alterado de consciência, (melhor estado para o campeão) o mesmo deverá estar muito bem treinado fisicamente, tecnicamente, motivado, conhecedor das realidades do seu oponente, desta forma poderá ser um atleta de execução e próximo de sucesso psicológico.”
Artur Mariano – Mestre e Presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu